quinta-feira, 20 de agosto de 2009

10 Melhores Tintos portugueses a menos de 10€

Adegaborba.pt Reserva 2005
Coop. Borba Rótulo de Cortiça Reserva 2005
Contraste 2006
Monte da Peceguina 2007
Cortes de Cima 2005
Tinto da Talha Grande Escolha 2004
Montes Claros Reserva 2006
Reguengos Reserva 2005
Bajancas 2005
Monte das Servas Colheita Seleccionada 2006


Para esta lista serão tidos em conta, todos os vinhos provados pelo Copo de 3, das últimas quatro colheitas no mercado, com um preço de venda igual ou inferior a 10€.

Os vinhos de colheitas anteriores apenas surgem em caso de excepção e que se justifique (atendendo à facilidade de encontrar o vinho), ou caso o vinho em causa tenha sido lançado recentemente no mercado.

Desta maneira o que se pretende é uma lista onde todos os vinhos presentes sejam o espelho das mais recentes apostas no mercado, facilitando a vida para quem procura bons vinhos sem ter de gastar muito dinheiro.
Esta lista será alvo de uma constante actualização ao longo do ano, reflexo dos vinhos que se forem provando ao longo do mesmo, e terá um prazo válido até à entrada da nova colheita no mercado.

O factor de escolha dos vinhos aqui incluídos tem única e exclusivamente que ver com a nota atribuída a quando da sua prova, dando sempre destaque para as colheitas mais recentes. No caso de dois vinhos com a mesma nota, será colocado o de colheita mais recente.

In: http://copod3.blogspot.com/

Sem comentários: